terça-feira, 11 de agosto de 2015

TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS












Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog 7 Doses Literárias. Depois de muito, muito tempo sem aparecer por aqui por questões de falta de tempo e criatividade, eu  trago para vocês a tag: Dias da semana em livros.  





Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
 São tantos...Mas vou citar a coleção Belo Desastre 


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Os e-mails de holly o livro mais barato e o mais grosso da minha estante 

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
Dificilmente eu faço algo por obrigação. Mas teve um livro que eu empurrei em uma TBR para me livrar achando que seria uma leitura ruim, e é claro que eu me enganei. A Breve Segunda vida de Bree Tanner  foi um dos melhores livros da maratona 

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
 Tenho três livros pela metade, dois por eu não está no clima e o outro por não me agradar mesmo que foi Esposa 22 

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 
Isso é muito complicado, Um livro que é'' ruim'' pra mim pode não ser pra você 

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 
Que chegue logo não tem nenhum, sobre comprar livros... ''Não vamos colocar meta, Vamos deixar a meta aberta. Quando atingimos a meta, vamos dobrar a meta''  

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Praticamente todos. Na verdade eu queria que existisse uma pírula do esquecimento para eu  poder reler meus livros dezenas de vezes. 



Estou tangueando todos que se sentirem a vontade de responder, só não esqueçam de linkar o blog 
Até semana que vem. 
XOXO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário