domingo, 24 de julho de 2016

TAG 7 Pecados Literários



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim responder a TAG 7 pecados literários que vi lá no Instagram @devorando_livros_ achei interessante e resolvi responder também ^^
A TAG consiste em responder 7 perguntas ligadas aos sete pecados capitais só que relacionando a livros, sem mais delongas vamos lá responder?

Gula: Um livro que você devorou.

O livro que devorei bem rapidinho foi As Vantagens de Ser Invisível, peguei esse livro sem nenhuma expectativa, comecei a ler e quando me dei conta já o tinha devorado em uma tarde.


Avareza: Um livro que você não empresta
          
  Eu sou bastante liberal em emprestar livros pra pessoas que eu saiba onde more para depois ir lá buscar kkkkkk, porém existem alguns livros que eu não deixo sair da minha estante sem minha presença, um deles é Harry Potter e A Magia do Cinema, um livro lindo por dentro e por fora, cheio de brindes e que em hipótese alguma eu o empresto.
 


Preguiça: Um livro que está empacado na sua estante 

            Um livro que já está empacado na minha estante muito, muito tempo mesmo (desde 2008 se não me engan) é A Menina que Roubava Livros. Esse livro eu comecei a ler ele no meu segundo ano do ensino médio e parei nas primeiras 50 páginas, e até hoje ele está lá, me acusando todos os dias de não o ter lido.



Luxuria: Um box

            Tenho poucos boxes de livros, mas um que eu amo, tanto o box em si como os livros e a história contada é o box de Jogos Vorazes. Foi meu primeiro box de livro que tive e o melhor de tudo, foi de graça rsrsrs.



Ira: Um livro que foi uma decepção

            Um livro que o final me decepcionou um pouco foi Caixa de Pássaros, a escrita do Josh Malerman é surpreendente e cativante, porém a coisa mais importante que eu estava esperando saber na história ele deixou meio que de lado e isso para mim foi uma decepção.






Inveja: Um livro que você gostaria de ter vivido

            Quem nunca quis viver as aventuras de As Crônicas de Nárnia? Encontrar com o Leão Aslam, conversar com os animais, danças com as árvores, conhecer centauros, faunos e vários outros seres mágicos, viver naquele mundo maravilhoso? Pois bem, eu tenho essa inveja e sempre a terei, só me resta visita-los nos livros e filmes sempre que estiver com vontade


Vaidade O livro mais belo da sua estante

            E o livro mais belo presente na minha estante e a edição pop-up de O Pequeno Príncipe, que dispensa comentários...






Quais os 7 Pecados Literários de vocês? algum igual aos meus? comenta aqui em baixo e vamos conversar ^^
Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário