quarta-feira, 22 de julho de 2015

Técnicas para comprar livros pela internet com o melhor preço




Oi, aqui é a Mar e hoje eu venho mostrar a vocês as minhas técnicas para comprar livros com preço em conta  pela internet. 

O primeiro passo é você abrir no mínimo dois sites que você costuma comprar, coloque  os  livros que você quer no carrinho ( faça isso nos dois sites) por ultimo calcule o frete. 

Mesmo se o total dos livros (sem o frete) for mais ''barato'' em um site, não significa que o preço final (com o frete) compense, deu pra entender?. Muitas vezes o frete está tão alto que o preço ''baixo'' dos livros não compensa na hora de finalizar a compra. 

Eu  compro atualmente em dois sites (até o momento) Eu sei que tem outros que vendem ainda mais baratos e com frete grátis, só que ás vezes o frete grátis não vale a dor de cabeça. Pesquise sobre o site e a TRANSPORTADORA que vai fazer a entrega dos seus livros, isso é muito importante! Um Bom site + Boa transportadora= Leitor feliz :) 

Digo isso porque eu vivi duas situações com entrega de livros, uma eu fui muito bem atendida tanto pela transportadora quanto pelo site. Antes. Durante e depois do ocorrido. 

Já em outra situação demorou mais de um mês, é fui obrigada a pedir o estorno, isso depois de muita conversa.  

Outra diga importante é ir da uma olhadinha no site todos os dias, assim você não perde nenhuma promoção. Se você quer muito tal livro entre no site duas vezes ao dia, os preços variam muitoooo...Muitas vezes um livro que custa 20 reais pode está por 10 ou até menos ( Eu já comprei um livro que custa normalmente 60 reais por 2 reais e pouco) É não, não era black friday


Sobre comprar coleções e séries ás vezes sai mas barato compra-los separados. Exemplo você vai comprar a trilogia X que custa 60 reais + 15 reais de frete= 75 a coleção inteira , separados cada um custa 15 reais que é igual a 45 reais + 15 reais de frete = 60. Já em outras vezes não! como hoje que livros de 18 reais estão custando 28 é o frete está por 20 reais, não é um bom dia para comprar nenhum livro. 

Os sites que vendem livros parece mulher na TPM variam a todo momento. Outra dica é comprar de madrugada normalmente eles ficam mais baratos. 

Fiz esse post no corre então desculpa qualquer coisa
Até semana que vem.

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário