quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Respondendo a TAG: Marcadores de livro + Sorteio



Olá pessoal, tudo bem com vocês??? Acho que é minha primeira vez postando aqui, então deixa me apresentar: Me chamo Lucas Gabriel, tenho 24 anos, estudo Licenciatura em Matemática e adoro ler ^^
Hoje vim aqui responder uma TAG de uma das coisas que a maioria de nós leitores gostamos.
MARCADORES ^^

Achei a TAG fuçando no YouTube de uma booktuber de Portugal (deixar o link do vídeo no final do post ^^) e decidi faze-la.
A TAG consiste em responder duas perguntas e depois achar marcadores com algumas características específicas. 
Então vamos logo começar???

1-    Costuma utilizar marcadores de livros durante as suas leituras ou usa qualquer coisa aleatória / dobra as páginas?

Sim, costumo utilizar marcadores nas minhas leituras, acho legal sempre ter um por perto quando começo a leitura de qualquer livro, mas quando não tenho uso alguma folha de caderno para marcar meu progresso até conseguir um marcador, e nunca, NUNCA DOBRO AS PÁGINAS DO LIVRO.

2-    Coleciona marcadores de livros?

SIM ^^ gosto muito de ter vários marcadores, sou o louco dos marcadores, onde vou e tem uma livraria sempre que posso vou lá e pego alguns marcadores novos ^^

3- Encontre marcadores das seguintes categorias:

- Um marcador colorido.

O marcador mais colorido que achei em minha coleção foi este daqui

- Um marcador com um animal.

Essa não foi fácil pois tenho alguns marcadores com animais e todos são bastantes bonitos, nessa vou trapacear e escolher dois rsrsrs

- Um marcador de uma livraria.

Frequento duas livrarias só, pois só tem essas duas livrarias aqui numa cidade próxima a minha

- Um marcador oferecido. 

            Ganhei dois marcadores de um amigo que conheci num grupo de literatura (rá só podia né) e ele me enviou dois marcadores muito lindos

- Um marcador de um livro que virou filme.

            Escolhi o marcador de O lado Bom da vida por ter gostado mais do filme que do livro #MeJuguem, ele está bem surradinho pois é um dos marcadores mais velho que tenho ^^

- Um marcador com uma personalidade importante.

            Esse marcador foi presente e é lindo ^^ pois além de ter valor sentimental por ser um presente também é de uma saga que me introduziu no mundo da leitura

- Um marcador feio.

            Marcador feio tem de monte por ai, sempre coloco eles quando empresto meus livros, pois se vier um pouco detonado ou não me devolverem o marcador não vai fazer falta kkkkkk

- Um marcador original/diferente do habitual.

Um marcador super diferente que tenho e acho ele muito bonito é o do livro insígnia, seu formato de joystick é um formato beeeem diferente para um marcador.

- Um marcador de um livro que não tem, mas quer ter.

            Um marcador que tenho, mas, infelizmente, o livro não é O Futuro de nós dois, faz bastante tempo que quero este livro, quem quiser me dar... #FicaADica


- Um marcador de um livro nacional.

O marcador do livro nacional que que acho bastante bonito é o Por Que Indiana, João? Pra consegui esse tive que falar com a Giz Editorial e eles muuuito prestativos me enviaram o marcador e mais alguns ^^

- Um marcador feito por ti.

Já fiz muitos marcadores, principalmente de origami, mas sempre acabo dando ou perdendo e não tenho nenhum por aqui pra mostrar pra vocês :/

                                                            SORRY
- Um marcador repetido

Marcador repetido??? TENHO MUUUITOS


E é ai que vem a surpresa ^^ VOU SORTEAR ESTES MARCADORES REPETIDOS PRA VOCÊS  :D

E vai ser bem simples de participar, basta curtir nossa página no Facebook:
 
Preencher o formulário abaixo

E pronto ^^ vc já está participando

O resultado sai no dia 28/02/16 tanto aqui quanto na nossa página no Facebook.
E que a Sorte Esteja Sempre ao seu Favor

Link do vídeo de onde tirei a TAG: https://www.youtube.com/watch?v=V_nU21W7slE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário