quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Causando polêmica


Tag: OPINIÕES IMPOPULARES


E ai pessoal tudo certo? Hoje, como prometi vou responder a uma Tag e causar um pouco de polêmica, porque sem ela a vida não teria tanta graça.
                Lembrem-se é só a minha opinião, afinal gosto é gosto! Espero que vocês se divirtam. Eu vi essa Tag no canal do Vitor Martins, se alguém souber mais alguém que mereça os créditos é só deixar nos comentários.
                Então vamos lá?

Perguntas:
1. Uma série/livro popular que você não gosta. 
R: Então eu não gosto de Crepúsculo, acho uma história fraca e não curto o romance que rola nessa série.

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
R:Muita gente não gostou de A Rainha Vermelha ouvi muitos comentários de que não é um livro original, mas eu gostei muito, muito mesmo.

3. Um trângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.
R: È o da trilogia Grisha, que não posso falar para não dar spoiler para vocês que ainda não leram ;)
4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler. 
R: Não leio romances, acho que devo ter lido dois durante toda minha vida de leitora.

5. Um personagem popular que você odeia.
R: As pessoas costumam ter dó do Snape, mas eu não gosto dele.

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.
R: Coleen Hoover, talvez porque eu não tenha costume de ler romances.

7. Um clichê que você está cansado de ler.
R: Aquele em que o romance começa, mas a garota é muito insegura e fica paranoica achando que não é bonita o suficiente e blá, blá, blá...

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.
R: A trilogia A seleção.

9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.
R: Um filme que eu achei melhor que o livro foi Divergente.

E é isso ai. Espero que vocês possam me conhecer um pouco melhor agora. Até semana que vem.
Giuli


Nenhum comentário:

Postar um comentário