domingo, 28 de junho de 2015

O Sete Doses virou canal também...=D

Oiii Gente, como cês tão? 

Então, advinha quem conseguiu finalmente perder a vergonha?? Euzinha aqui! Como assim, eu vou explicar a vocês.

"Há muito tempo atrás numa galáxia distante...". Brincadeira, Há algum tempinho, quando eu entrei pro Sete Doses, fizemos uma reunião com toda a equipe ( Via Whatsapp ahh essa tecnologia facilitando tudo *-*) e começamos a decidir como o nosso blog iria caminhar, uma das ideias dadas nesse dia foi a criação de um canal, maaaas por motivos muito óbvios, como por exemplo: TODOS NÓS NÃO MORARMOS NO MESMO ESTADO hihihi. Então a ideia do canal meio que "morreu". Todavia, desde que eu fiz o vídeo da bookshelf-tour eu meio que gostei dessa forma de postar, em vídeos e estava pensando em postar ALGUNS vídeos, mas seria muito trabalhoso, então eu fiz um canal. O meu canal. Bem eu não criei um canal pro Sete Doses (ainda), mas eu usei minha conta do Youtube e criei o Ana Caroline. Eu sei, nome ridículo. Mas gente, o canal é linkado diretamente com meu e-mail e tipo, não tem como eu mudar meu nome, senão vai ter professor meu não entendendo bulhufas, continuando, esse canal é uma experiência, como assim Carol? Simples! Só vai ser um canal experimental, eu vou ficar com ele por uns meses, para ver como vai ser e depois, seu eu ver que tá dando certo e se eu conseguir convencer minha melhor amiga de fazermos uma parceria de blogs, em pouco tempo vocês terão um canal do Sete Doses Literárias. COM VINHETA E TUDO TCHANÃMMM 
Enfim, o primeiro vídeo é sobre uma resenha do Guia do Mochileiro, há tempos tava louca pra escrever sobre ele, espero que aproveitem, vou colocar o vídeo aqui embaixo e gente participem desse projeto, sugestionem, reclamem, enviem dúvidas e comentários, é muito importante para mim. Até o próximo fim de semana, porque eu agora precio ir trabalhar! rsrsrs

Não é sério eu vou trabalhar no domingo...SOCORRO!!!! Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário